segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Dimas Gadelha no 02º turno em São Gonsalo

Dimas Gadelha

Dimas Gadelha, de 45 anos, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), e Capitão Nelson, de 62 anos, do Avante, acabam de ser escolhidos pelos gonçalenses para disputar o segundo turno para a prefeitura.
Com 99,94% de urnas apuradas, Dimas Gadelha obteve mais votos, somando 31,3% do total, enquanto Capitão Nelson ficou em segundo lugar, com 22,83% dos votos válidos.
"Hoje a fake news não venceu nessa cidade. História eu não conto! Ele [Dimas] conseguiu um fato inédito, contar mentira e o povo acreditar. Recebemos 14 dias de prorrogação, a hora da virada é agora. Pé no chão porque não tem nada ganho ainda. Vamos trabalhar e planejar para seguir firme nos próximos dias", disse Capitão Nelson.
"Eu quero agradecer a cada um dos gonçalenses e a militância que entenderam a nossa mensagem de esperança e de transformação da cidade. São Gonçalo pode sim, este discurso que a gente não pode ter a qualidade de vida que Niterói e Maricá tem. É discurso de quem quer atrasar a cidade para atender seus próprios interesses. Nós queremos uma São Gonçalo com uma educação melhor com moeda social, transporte público gratuito e com uma educação melhor para que os jovens possam seguir uma carreira. A Segurança de São Gonçalo vai ser reconstruída através da educação, do emprego e da renda", disse Dimas.
O candidato ainda falou das expectativas para o segundo turno.
"Para o segundo turno, a nossa expectativa é a melhor possível. A nossa campanha foi a que mais cresceu e queremos conquistar o coração dos gonçalenses. Vamos também poder falar melhor sobre nossos projetos que não deu tempo de falar durante o primeiro turno", afirmou o Ptista.
Atrás de Dimas e Capitão Nelson na votação ficaram os candidatos Dejorge Patrício, Ricardo Pericar, José Luiz Nanci, Roberto Sales, Isaac Ricalde, Rodrigo Piraciaba e Dayse Oliveira.
O sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enfrentou problemas de lentidão durante a apuração, o que fez com que os resultados ficassem represados e atualizações não constassem no site oficial.

O São Gonsalo
Enviado Direto da Redação