segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Pepe Vargas disputa o Segundo turno em Caxias do Sul

Pepe Vargas

Em Caxias do Sul, na serra gaúcha, será necessário um segundo turno para decidir as eleições municipais. Adiló Didomênico (PSDB) foi confirmado como adversário de Pepe Vargas (PT) no segundo turno das eleições municipais. Às 22h52min, com 99,85% das urnas apuradas, Pepe aparecia com 34,20% dos votos válidos, enquanto Adiló Didomênico apresentava 15,44% e Edson Néspolo, 14,48%.
Prefeito de Caxias em duas oportunidades, Vargas defende os investimentos na saúde e na economia, com geração de trabalho e renda. Conforme o candidato, é a saúde que vai garantir o sucesso nos demais setores em razão da pandemia. 
O segundo colocado no primeiro turno é Adiló Didomenico, do PSDB, que disputa a eleição para prefeito pela primeira vez. Adiló é vereador em segundo mandato e entende que é preciso aglutinar forças para que Caxias consiga avançar em áreas como economia, com geração de empregos, e investimento em obras de infraestrutura. 
O candidato do MDB, Carlos Búrigo, ficou em quarto lugar, com 9,86% dos votos. Slaviero, do Novo, teve 8,35% dos votos, e Vinícius Ribeiro, do DEM, acabou com 5,47%. Júlio Freitas, do Republicanos, ficou com 5,31% dos votos. Nélson D'Arrigo, do Patriota, teve 4,70%; Toninho Feldman, do Podemos, teve 0,83%, enquanto Renato Toigo, do PSL, ficou com 0,78%. Renato Nunes, do PL, ficou com 0,58%.


GZH
MARCELO MUGNOL